Dante Maron
LOCADORA DE SALAS E TREINAMENTOS
LOCADORA DE SALAS E TREINAMENTOS
Premiação
A Associação Comercial de São Paulo premiou Dante Maron
A Associação Comercial de São Paulo premiou Dante Maron
Locação de salas
Dante Maron
Certificado Digital
Certifica digital - valorize seu tempo
Certificados Digitais
Seja nosso parceiro
Ponte Estaiada
LOCALIZAÇÃO
Rua Padre Adelino, 1862 – Tatuapé | Metrô Tatuapé
Radial Leste – Marginal Tietê – Salim Farah Maluf | Viaduto Padre Adelino
(11) 2295-2371 / 9-7515-0006
LOCALIZAÇÃO
Rua Padre Adelino, 1862 – Tatuapé | Metrô Tatuapé
Radial Leste – Marginal Tietê – Salim Farah Maluf | Viaduto Padre Adelino
(11) 2295-2371 / 9-7515-0006
Certificado Digital
DANTE MARON CERTIFICAÇÃO DIGITAL - Autoridade de Registro de Certificados Digitais –  Credenciada no ITI/ICP-Brasil
O QUE É:
 
Certificado digital é um documento eletrônico seguro que identifica pessoas, empresas, sites, sistemas e informações no universo digital. Permite ao usuário se comunicar e efetuar transações na internet de forma mais rápida, sigilosa e com validade jurídica.
CERTIFICADO DIGITAL VEIO PARA FICAR. SAIBA MAIS:
Simplifica a rotina do dia a dia, reduzindo custos.
O papel está sendo substituído pelo digital: Exemplos:
Contratos que eram assinados em 3 (três) vias, agora são feitos pela internet, com validade jurídica e segurança.
O reconhecimento de firma fica dispensado com a assinatura digital.
Menos gasto de papel, mais economia com serviços de motoboy, táxis, viagens, estadias etc. - evita desperdícios de tempo e dinheiro.
 
CREDIBILIDADE PARA PESSOAS, EMPRESAS E PARTES ENVOLVIDAS

O selo de site seguro é mais confiável para os visitantes, e é usado pelos principais sites de e-commerce, bancos e seguradoras, bem como para o pequeno e micro empresário. Compras em lojas passam a ser feitas em um clique.


USO E VANTAGENS DO CERTIFICADO DIGITAL!

Permite para as pessoas, empresas e profissionais liberais e autônomos assinar, enviar e acessar eletronicamente:
  • E-mails
  • Internet banking
  • Declaração de Imposto de Renda
  • SPED Fiscal e Contábil
  • Notas fiscais (NF-e)
  • Conectividade Social
  • Apólices de Seguro
  • Contratos de Câmbio e de qualquer natureza
  • Obter certidões
  • Cadastrar procurações
  • Procurações eletrônicas para participar de assembléias de acionistas
  • Acompanhar processos tributários e outros
  • Consultar e atualizar cadastros
  • Proteger o prontuário médico eletrônico do paciente
  • Operações do comercio exterior (Siscomex)
  • INPI - cadastramento da marca
  • Concessão de Bolsas de estudo em cursos de graduação (ProUni)
  • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, DACON, DIMED, DIMOB

SOLUÇÃO EFICAZ PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS, AUTÔNOMOS E EMPRESAS:
  • Advogados: Processos Eletrônicos
  • Médicos, clínicas e hospitais: prontuários eletrônicos
  • Corretores e Seguradoras: apólices eletrônicas
  • Bancos e sites de e-commerce: acesso mais seguro
  • Assinatura de contratos entre empresas
  • Assinatura de contratos entre empresas e clientes (pessoas físicas)

BENEFÍCIOS DE DECLARAR O IMPOSTO DE RENDA COM CERTIFICADO DIGITAL. COM O CERTIFICADO O USUÁRIO PODE:
  • Regularizar a situação no mesmo dia com a Receita, caso caia na malha fina
  • Monitorar todo o processo da declaração do início ao fim
  • Criar um canal direto de comunicação com a Receita (caixa postal do contribuinte)
  • Obter cópias das declarações anteriores
  • Eliminar divergências das informações declaradas com as fontes pagadoras
  • Acompanhar a restituição com mais rapidez

OUTROS USOS DO CERTIFICADO DIGITAL:
  • Alteração de endereço no CPF
  • Complementação de informações cadastrais no CPF
  • Consulta de informações cadastrais no CPF
  • Opção pelo domicílio tributário eletrônico
  • Consulta a pendências - Situação Fiscal Previdenciária
  • Extrato de Processamento da DIRF
  • Opção de impressão da DIRPF
  • Retificação de pagamento - REDARF

COMO OBTER CERTIFICADO DIGITAL?

OS PROCESSOS DE AQUISIÇÃO SÃO QUATRO: solicitação e compra, identificação presencial, validação e verificação dos documentos e emissão.

COMO COMPRAR O CERTIFICADO DIGITAL

ORIENTAÇÃO: DANTE MARON CERTIFICAÇÃO DIGITAL, com atendimento personalizado e diferenciado, está apta a  indicar o Certificado Digital adequado ás necessidades do cliente.

COMPRA:  Dante Maron - O cliente poderá comprar pessoalmente na Dante Maron Certificação Digital. Munido com a documentação necessária,  na validação presencial obtendo seu certificado digital de imediato, com segurança, agilidade e economia de tempo. Para esta facilidade o pagamento é feito através de cartão de crédito.

Valid - A  compra poderá ser  feita também  acessando o  site da VALID Autoridade Certificadora credenciada no ITI/ICP-Brasil -  www.validcertificadora.com.br  . Após a aquisição agendar validação presencial na Dante Maron Certificação Digital.

• IDENTIFICAÇÃO PRESENCIAL: Após a compra, inicia-se o processo de identificação. O cliente agenda uma visita para validação presencial, no Atendimento DANTE MARON CERTIFICAÇÃO DIGITAL,  verificada a conformidade dos documentos, o cliente estará apto para utilizar seu certificado digital.

Importante: A compra do Certificado Digital também poderá ser feita  no local do Atendimento DANTE MARON CERTIFICAÇÃO DIGITAL,  na Rua Padre Adelino nº 1860/ 1862, Tatuapé – São Paulo-SP- CEP 03303-000.
 

Agendamento de horário - 11 2295.2371 – 9 7515.0006 (Vivo)


FORMATO: O Certificado Digital é instalado no próprio computador do cliente em formato de cartão inteligente ou token.

• VALIDADE: A validade do Certificado Digital é de 1 (um) a 3 (três) anos.


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA OBTER CERTIFICADO DIGITAL

 

O responsável pela empresa deverá apresentar os originais e cópias simples, ou cópias autenticadas (que serão retidas) dos seguintes documentos:
  • Contrato social consolidado
  • Estatuto (ata de eleição da diretoria vigente se for SA), quando houver
  • Cartão CNPJ atualizado
  • RG ou CNH do representante legal na RFB (Receita Federal do Brasil)
  • Comprovante de residência
Apresentar pessoalmente os originais e cópias, ou cópias autenticadas (que serão retidas) dos seguintes documentos:

Documento de identificação. Aceita-se qualquer um dos seguintes documentos:
  • Carteira de Motorista (CNH); RG; Carteira Profissional como: CRC, OAB, CREA, CRM , Passaporte.
    Obs: Se o documento com foto foi emitido há mais de 5 anos, é necessário foto 3x4 atualizada.
  • CPF - Cadastro de Pessoa Física
  • Comprovante de endereço emitido há no máximo 90 dias. Aceita-se qualquer uma das seguintes contas: água, luz, telefone ou gás, nas quais conste o nome do titular.

O USUÁRIO TEM ATENDIMENTO PERSONALIZADO E DIFERENCIADO
  • Ampla Sede Própria
  • Coffee Break gratuito e contínuo

O atendimento é com hora marcada ou, se preferir, um de nossos agentes irá até o local de escolha do usuário.

Localização  - Metrô Tatuapé, Shopping Tatuapé, Shopping Boulevard, Radial Leste, Marginal Tietê, Salim Farah Maluf, viaduto Padre Adelino.

Comodidades - Próximo de hotéis, restaurantes, estacionamentos, pontos de taxis e ônibus.

 


Conheca a VALID
 

 
História

“ Tradição, aliada à constante evolução, permite oferecer o melhor com o passar do tempo.“

A trajetória  da Valid a mais de cinco décadas no Brasil,,  mostra sua capacidade de evoluir e oferecer produtos e soluções que atendam à demanda do mercado em constante transformação.

Em 1957 é criada a Valid, ainda com o nome Thomas de La Rue, atuando na venda de papel de alta-segurança e tecnologias de impressão, sua primeira especialização na oferta de soluções de segurança aos seus clientes.

Em 1993, em ascensão, a Companhia é comprada pela American Banknote, iniciando uma fase de grande expansão que direciona seu conhecimento, expertise e reputação para ampliar e diversificar seus serviços.

A Companhia passa a atuar no desenvolvimento de serviços, produtos e soluções para o setor de cartões, sistemas de identificação e impressão de segurança, em 18 estados do território nacional.

A credibilidade conquistada junto aos clientes, grandes marcas do mercado financeiro, telecomunicações e também instituições governamentais, fez a empresa solidificar a sua liderança de mercado e ser referência de qualidade nas soluções entregues.

Em 2010, com a mudança na participação acionária, a American Banknote (ABnote) deixou de ser o principal acionista da Companhia. Assim, foram desenvolvidos e adotados um novo nome e uma nova marca, que representa o que a Companhia tem de único, sua proposta de valor e sua história.

Assim nasce a Valid . A integração de uma empresa jovem com a experiência de décadas que permite à Companhia oferecer qualidade, inteligência e eficiência desde a definição de suas soluções em produtos e serviços até sua entrega e desenvolvimento.


Certificação Digital

Em abril de 2011 a Valid deu início ao desenvolvimento da infraestrutura de sua nova unidade de negócio, a Certificadora Digital, iniciando  a operação de emissão dos primeiros certificados próprios em 2012.

A unidade nasceu da crescente necessidade de identificação segura nas transações digitais, buscando ampliar com qualidade a oferta de serviços da Companhia aplicando sua ampla experiência em segurança de informações.

A VALID Certificadora Digital conta com um qualificado corpo técnico e executivo que atua conjuntamente com os seus clientes na oferta de tecnologia, consultoria, serviços e treinamento para uso e implantação da certificação digital como elemento fundamental na desmaterialização de processos e documentos.

A VALID Certificadora é a mais nova Autoridade Certificadora do mercado, credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) e pela Receita Federal do Brasil (RFB), isso significa que já podemos emitir certificados pela Autoridade Certificadora VALID.

Com a conquista deste credenciamento pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), a VALID é credenciada a emitir certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.

A estratégia de atuação da Valid nesse segmento leva em conta um grande mercado potencial brasileiro de 2 milhões de portadores de certificados digitais e de novas demandas por assinatura digital que aumentarão com a população cada vez mais compelida a realizar negócios eletrônicos e prestar informações junto aos Fiscos Municipais, Estaduais e Federal de forma segura, garantindo autenticidade, integridade e irretratabilidade.

Certificados Digitais Produtos
E- CPF
E - CNPJ
NF – E
CONECTIVIDADE SOCIAL - ICP
Cartões de débitos
Cartões de créditos
Cartões com chip (smarts cards)
Cartões magnéticos
Loterias instantâneas
Concursos - Provas
Sistemas de Identificação
Telecomunicações

Objetivo


Reputação
Integridade e Confiança
 

Eficiência
Melhoria contínua
 

Inovação
Tecnologia Avançada
 

Marca VALID

A nova marca remete ao conceito de validar e representa a CONFIANÇA, palavra chave do negócio da Companhia, conquistada em mais de meio século junto aos seus clientes e essencial a essa nova fase de uma oferta integrada em unidades de negócio para que, independente da evolução do mercado, tecnologias, serviços e produtos, a Companhia esteja sempre pronta para atender com excelência.

Parceria

Rua Padre Adelino nº 1862 - Tatuapé - São Paulo/SP - CEP 03303-000
Tels: 11 2295-2371 | 2941-5081 | 97515-0006

dantemaron@uol.com.br - dantemaroncertificadigital@uol.com.br
acesse nossas redes sociais
LinkedIn
Facebook
Desenvolvido por Link e Cérebro